quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De acordo com site, "Dead Rising: Case Zero" teve mais de 300 mil downloads



Após uma semana do lançamento de "Dead Rising 2: Case Zero" exclusivamente para a rede digital Xbox Live, e de acordo com números levantados pelo site GamerBytes, o jogo já teve mais de 300 mil downloads neste período.

O site calcula que se a Microsoft fica com 30% do valor do jogo, a Capcom teria ganho um valor estimado em mais de US$ 1.15 milhão, levando em consideração que o jogo custa 400 MS points (o que equivale a US$5).

Entretanto a Capcom informou em seu blog que "estes números não são oficiais", mas uma estimativa da GamerBytes que aponta o sucesso do jogo.

"Dead Rising 2: Case Zero" é um prólogo que apresenta aos jogadores o novo protagonista da série, o campeão de motocross Chuck Greene, e faz uma ponte explicando como os jogos se interligam. De acordo com a Capcom, "Case Zero" se passa dois anos depois dos incidentes do primeiro título e três antes de "Dead Rising 2".

Neste prólogo, Greene está preso numa cidade deserta que agora está cheia de zumbis e precisa encontrar uma forma de sair desse lugar e tentar salvar sua filha, que foi infectada pelos mortos-vivos. Assim como em "Dead Rising 2", o jogador pode combinar dois objetos em um, formando armas mais poderosas.

"Dead Rising 2" tem lançamento programado para 28 de setembro nos Estados Unidos e prevê edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Ubisoft anuncia "Outland", dos mesmos criadores de "Super Stardust HD"

A produtora e distribuidora de jogos Ubisoft confirma a produção de "Outland", próximo jogo desenvolvido pela Housemarque, estúdio responsável pelo jogo de tiro "Super Stardust HD".

"Outland" será lançado nas redes Xbox Live Arcade, do Xbox 360 e PlayStation Network, da PSN e , segundo descrição da própria Ubisoft, o novo jogo é inspirado por títulos como "Prince of Persia" e "Ikaruga"

Apesar de se tratar de dois jogos de gêneros diferentes, "Outland" provavelmente se utilizará do conceito de polaridade de "Ikaruga". O jogo de nave oferece dois polos opostos, um negativo e outro positivo, que são representados pelos tiros de cores vermelha e azul, respectivamente. Criado pela Treasure, o game mescla a habilidade do jogador em mudar a polaridade da nave em tempo real, para que escapasse dos tiros de polos diferentes que os estágios apresentavam. Na nave em positivo, por exemplo, qualquer tiro positivo recebido não causava dano ao passo que com a nave negativa, os tiros negativos é que não causavam dano.

Em "Outland", o personagem principal estará numa floresta, e ele também irá alterar a sua polaridade para "dark" (trevas) e "light" (luz). Cenários e inimigos terão essas duas opções de polaridade, e para derrotá-los, o jogador precisa estar em polos opostos a eles.

Já a inspiração de "Prince of Persia" pode ser facilmente vista na mecânica clássica em 2d do jogo clássico, e também na trama envolvendo os mundos da luz e das trevas. As primeiras imagens reveladas do jogo sugerem uma aventura de progressão lateral e estilo visual similar ao visto em "Limbo", jogo de aventura recém-lançado na rede Xbox Live. Já a trilha sonora prevê composições de Ari Pulkkinen, responsável pelas músicas de "Trine", sucesso na Live e PSN.

Cinco times brasileiros estão confirmados em "Pro Evolution Soccer 2011"

Como já revelado pela Konami, a Copa Libertadores da América será um dos torneios disponíveis em "Pro Evolution Soccer 2011". Agora, a empresa confirmou oficialmente a lista dos 40 times licenciados que fazem parte do jogo.

Entre os 40 times confirmados, cinco são brasileiros que já participaram da Libertadores: Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo. Com os times licenciados, o jogador tem acesso aos atletas, nomes, uniformes, logo e escalações baseados nos times reais.

Fora do modo Libertadores, outros dois times da América Latina foram anunciados: os argentinos Boca Juniors e River Plate.

Pela primeira vez, "Pro Evolution Soccer 2011" terá narração em português do Brasil. Como o
UOL Jogos antecipou, a narração é de Silvio Luiz, e os comentários, de Mauro Beting.

Confira abaixo os 40 times latino-americanos confirmados:

Brasil
. Corinthians
. Cruzeiro
. Flamengo
. Internacional
. São Paulo

Argentina
. Banfield
. Colón
. Estudiantes De La Plata
. Lanús
. Newell's Old Boys
. Vélez Sarsfield

Bolívia
. C. Blooming
. Bolívar
. Real Potosí

Chile
. Universidad Católica
. Universidad De Chile
. Colo-Colo

Colômbia
. Once Caldas
. Atlético Junior
. Independiente Medellín

Equador
. Deportivo Cuenca
. Emelec
. Deportivo Quito

México
. Chivas De Guadalajara
. Monarcas Morelia
. Monterrey
. Club San Luis
. Estudiantes Tecos

Paraguay
. Cerro Porteño
. Club Libertad
. Nacional

Peru
. Alianza Lima
. Juan Aurich
. Universitario

Uruguai
. Club Nacional
. Cerro
. Racing Montevideo

Venezuela
. Caracas
. Deportivo Italia
. Deportivo Táchira

Libertadores

A Copa Libertadores da América é o mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados.

Os times brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que participaram da edição 2010 da Copa Libertadores da América.

A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer".

O título está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos Estados Unidos.