terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atualização de "ModNation Racers" elimina trava de região para multiplayer online

A última atualização disponibilizada pela Sony para o jogo de corrida "ModNation Racers" remove a trava de região que impossibilitava os jogadores de enfrentar usuários de contas da PSN de localidades diferentes.

"Isto significa que você pode convidar jogadores de todos os lugares do mundo para as modalidades 'Casual' e 'XP'", explica a nota publicada no Blog oficial do PlayStation.

Outra novidade para os jogadores de "ModNation Racers" é que a produtora Naughty Dog está criando um pacote que inclui o personagem Nathan Drake, da série de aventura "Uncharted", além de um pacote com novos carros.

Corrida 2.0

"ModNation Racers" é um jogo de corrida com uma grande variedade de customização e as partidas incluem armas e itens extras. Não só os carros podem ser personalizados, como também seus pilotos.

O visual do game remete a toy art, dos veículos aos personagens e o título inclui a função Track Studio para criar suas próprias pistas. O jogador usa a própria mecânica do game para isso, que permite modificar traçado e revelo, além de incluir diversos objetos, como pontes, casas, árvores e até ovelhas.

O título também está disponível para PSP.

Pacotes de "DJ Hero 2" têm o primeiro jogo como brinde

Visando tornar a sua série de discotecagem ainda mais popular entre os jogadores, a produtora Activision anunciou que aqueles que comprarem um dos pacotes de "DJ Hero 2" receberão uma cópia de "DJ Hero".

Com lançamento marcado para 19 de outubro, o game será vendido na versão convencional e em dois conjuntos, sendo que um deles traz uma pickup e outro contém duas pickups e um microfone.

"DJ Hero 2" inclui novos modos, como batalhas de DJs com mixes feitos especificamente para esta situação. Uma modalidade "freestyle" também está prevista, e nela os jogadores podem efetuar sons personalizados em mais de 70 variedades de "mash-ups".

Também foi revelado que o jogo conta com remixes de vários DJs famosos, como Tiesto, Deadmau5, A-Trak e outros. São 83 composições para o game, com canções que vão do rap de Kayne West ao heavy metal de Metallica.

"DJ Hero 2" sai para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.