terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sony distribui mais convites para beta de "Killzone 3" entre assinantes do PS Plus

A Guerrilla Games anunciou que o período de teste multiplayer do seu jogo de tiro em primeira pessoa "Killzone 3", vai receber cinco mil novos convites para os assinantes da PlayStation Plus da América do Norte e da Europa.

O beta, que conta com três mapas multiplayer, teve início no dia 25 de outubro e os convites foram distribuídos apenas para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Os novos convites serão enviados para o e-mail cadastrado na PlayStation Network. A empresa também está divulgando códigos para o beta em sua página oficial das redes sociais Facebook e Twitter.

Guerra, parte 3

A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Exclusiva para PlayStation 3, a terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

O game será lançado com suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation Move, bem como conteúdo totalmente localizado para o português do Brasil.

"Killzone 3" tem lançamento marcado para 22 de fevereiro de 2011.

Próximo "Call of Duty" será no espaço, diz site

Agora que "Call of Duty: Black Ops" está entre nós, diversos olhares curiosos buscam informações sobre o game da série desenvolvido pelo estúdio Sledgehammer, que, de acordo com o site Gamasutra, se passará no espaço e dará ao jogador o controle de fuzileiros espaciais.

A última menção da possível relação entre temática espacial e a série foi feita ainda neste ano, quando o site Superannuation revelou que a Acitvision registrou domínios como "Future Warfare", "Advanced Warfare", "Secret Warfare" e "Space Warfare", bem como possíveis continuações para alguns deles - "Advanced Warfare 2" e "Secret Warfare 3", por exemplo.

O game da série "Call of Duty" desenvolvido pela Sledgehammer não tem plataformas definidas ou data de lançamento confirmada.

Conflito no Vietnã

Lançado nesta terça-feira (9), "Call of Duty: Black Ops" é o mais novo episódio da série e narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.

"Call of Duty: Black Ops" quebra recordes de vendas antecipadas nos EUA

Segundo Bob McKenzie, vice-presidente sênior de Marketing da revendedora norte-americana de jogos GameStop, o jogo de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Black Ops" teve mais pedidos de pré-venda do que qualquer outro título lançado.

"Na última sexta-feixa, nós atingimos o maior numero de reservas já feito com qualquer outro lançamento já visto", disse McKenzie ao site Eurogamer. Ao ser questionado se "Black Ops" superou a pré-venda de outros jogos lançados em 2010 ou se em toda a história da GameStop, Mackenzie confirmou que o recorde foi quebrado em ambos, mas não deu outros detalhes, como o número exato de pré-vendas atingidas até o momento.

Segundo Mckenzie, ele não acredita que os jogadores se preocupam em comprar a série de acordo com a produtora que o produz, como por exemplo, a Treyarch de "Black Ops" ou a Infinity Ward da franquia "Modern Warfare". "As duas fazem um bom trabalho, produzem produtos de qualidade e são conhecidas pela boa mecânica dos jogos".

Com versões previstas para DS, PC, PlayStation 3, Wii and Xbox 360, "Call of Duty: Black Ops" chega às lojas nesta terça-feira (9).

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.