segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Need for Speed "Hot Pursuit"


Após vários episódios sendo produzida pela EA Black Box, a série "Need for Speed" passa para as mãos da Criterion, estúdio da EA responsável pela aclamada série "Burnout".

Tentando retomar o auge da série, a Criterion buscou inspiração exatamente na mais emblemática versão, "Hot Pursuit", e carrega o mesmo nome nessa releitura adaptada à "geração conectada", como define Craig Sullivan, diretor criativo do game.

Sullivan está empolgado com a oportunidade de dirigir a série. "Na Criterion, nós jogamos 'Need for Speed' desde o começo da série no 3DO. Estamos honrados com a chance de reinventar a franquia para a audiência conectada de hoje".

"Hot Pursuit" leva até os jogadores muita adrenalina nas perseguições policiais que marcaram o título original, lançado para PlayStation e PC em 1998. Doze anos depois, a Criterion revoluciona adicionando visuais de última geração e a adição de um robusto modo online chamado Need for Speed AutoLog.

Com a ótima experiência adquirida em "Burnout Paradise", a Criterion tem moral quando o assunto é online. Para "Hot Pursuit", o sistema Need for Speed AutoLog permite que os jogadores comparem as estatísticas obtidas nas corridas automaticamente e joguem partidas juntos ou contra. Segundo os produtores, "a rede promete estabelecer um cenário definitivo para a competição social online por meio da convectividade entre os jogadores".

Assim como o episódio inspirador, "Hot Pursuit" conta com muita velocidade e perseguições eletrizantes em pistas repletas de desafios onde a diversão volta a ser focada na interação entre os jogadores, que poderão brincar novamente de polícia e ladrão - desta vez, em alta definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário