sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Call Of Duty: Black Ops" tem o rapper Ice Cube e novidades no modo multiplayer

O cantor de rap Ice Cube comunicou através do seu perfil na rede social Twitter que vai emprestar sua voz para um personagem no jogo "Call of Duty: Black Ops", que será lançado em 9 de novembro.

"Vejam-me em 'Call of Duty: Black Ops'. Eu sou o Cabo Bowman", disse ele na rede social, confirmando sua presença no título, mas não revelando mais detalhes sobre a participação do personagem no game.

Mas se Ice Cube não divulgou informações, o gerente de comunidades da Treyarch, Josh Olin, divulgou alguns detalhes sobre "Black Ops". Olins falou sobre o "Custom Games Editor", um editor que permite que o jogador customize suas partidas. "A partir de variáveis simples como limite de tempo e pontuação, ou de modo mais profundo quanto às armas, equipamentos e benefícios disponíveis. Você quer uma partida com apenas pistolas? Construa uma", explicou, dizendo também que qualquer jogo personalizado poderá ser compartilhado com outros jogadores.

Pode-se usar um segundo controle no console, com uma tela dividida para dois jogadores simultâneos online, mas todos os conteúdos ganhos durante a partida serão perdidos quando a sessão terminar.

Há uma lista de amigos na interface do usuário no jogo, que permite navegar e acessar informações dos colegas, de maneira a simplificar o processo social dentro do game. É possível também selecionar jogadores de uma determinada região geográfica. "Não importa onde você está no mundo, você terá a capacidade de escolher se você deseja competir com jogadores de outras regiões geográficas, ou apenas aqueles locais para você", explica Olin.

Como nota final, Olin esclareceu que os emblemas ganhos não serão perdidos quando um jogador escolher ir em Prestige. Outros elementos, como pontos de experiência e COD Points serão perdidos, mas os emblemas permanecem.

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está em desenvolvimento para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS e tem lançamento marcado para 9 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário