quarta-feira, 21 de julho de 2010

Red Dead Redemption



Segundo a revista xbox360 esse jogo e recomendado e nota final foi 10
Esse joga na verdade da aquela sensação de maravilhosa de voltar ao passado
Caros amigos gostariam de que postassem oq vcs acharam do jogo e qual nota vcs dão a ele

Castlevania: Lords of Shadow



A versão vampiresca de God of War
Prevemos dor e ranger de dentes entre os fã de Castlevania.
Apesar de a MarcurySteam trabalhar sob supervisão da Kojima Productions, nota-se que a pancadaria desenfreada não tem muito a ver com a série clássica.
Pra ser sincero, se não tivesse "Castlevania" no titulo e a Kojima não tivesse na supervisão, seria bem provável ninguém dar a menor bola.Mas como a hype fala mais alto, a galera cai babando em cima.
Pois bem, terminamos a fase completa da demo, com cerca de 15 minutos de duração, e o negócio não empolgou. Trata-se de um jogo genérico de porrada, que tenta sem sucesso imitar o God of War de ser.Embora belíssimo, com texturas absurdamente detalhadas e um efeito de luz incrível, o recheio deixa a desejar. Animações que se repetem a cada nova cena, movimentos truncados e sem fluidez somam-se a interrupções constantes da ação, o que atrapalha o desenrolar da pancadaria. A expectativa era grande mas demos uma broxada

Borderlands DLC descontos para a Xbox Live de Compra (Next) Week



Major Nelson últimas broadcast tiver preenchido a ardósia de atualizações do Xbox Live Marketplace para as poucas próximas semanas, incluindo um desconto bolada em três pacotes de DLC para Borderlands.Durante a semana de 26 de Julho, "Mad Moxxi de Underdome Riot", "The Secret of Armory Geral Knoxx" e "A Ilha do Dr. Ned Zombie" add-ons serão descontados 400 pontos Microsoft (5 dólares) cada.

Clique após o salto para ver a lista completa dos iminente Xbox Live Marketplace lançamentos.

Xbox Live Deal da Semana

Semana de 26 de julho: Add-Ons Borderlands

Semana de 02 de agosto: Forza 3 carros e Track Packs

Jogos Xbox Live on Demand

  • 27 de julho: O Senhor dos Anéis: Conquest
  • 27 de julho: WWE SmackDown vs Raw 2008
  • 27 de julho: WWE SmackDown vs Raw 2009

Xbox Marketplace Avatar

  • 22 de julho: Dragon Age: Origins
  • 23 de julho: Halo: Reach


Game Add-Ons Xbox

  • 27 de julho: Alan Wake: The Signal, 560 Microsoft Points (US $ 7) (novas cópias de Alan Wake inclui um voucher para fazer o download deste conteúdo sem nenhum custo.)
  • 27 de julho: 3 Skate Após Pack Dark, 400 Microsoft Points ($ 5)
  • 27 de julho: Super Street Fighter IV Pack Costumes, 1200 Microsoft Points ($ 15)

Sega confirma jogo Thor para 2011



Sega reafirmou hoje seu compromisso contínuo para a criação de tie-ins para o (Marvel vai-ser) Avengers flicks. Na sequência da sua recente par de Homem de Ferro jogos e The Incredible Hulk, a Sega lançará Thor: The Video Game entre as principais plataformas no próximo ano - e quase certamente em torno do lançamento do Thor filme, previsto para 6 de maio, 2011. (Marvel previamente atrelada a Thor jogo para maio).

O Thor jogos será construída em três experiências: um God of Wartipo de aventura em terceira pessoa, caracterizando "maré virar poderes elementares" e "25 pés de altura, 12 toneladas de gelo Trolls," está em desenvolvimento para PS3 e Xbox 360; enquanto que a versão Wii irá adicionar um toque - e um martelo quebra, presumivelmente - com seus controles de movimento, além de assumir um "olhar único livro em quadrinhos de estilo" (leia-se: não no HD) que irá compartilhar com o PSP iteração. Finalmente, o DS Thor jogo será apresentado como uma aventura side scrolling 2D e sua característica narrativa própria, distinta das outras versões.

Nenhuma palavra da Sega sobre o Capitão América ainda jogo, embora o filme ainda está em em julho próximo, e Sega tem o direito de jogo.

Maulkiller "Force Unleashed 2 'GameStop bônus de pré-encomenda revelou





preservers Hardcore de Star Wars canon pode querer evitar os olhos enquanto partilhamos com o resto de vocês anunciou recentemente bônus pré-ordem Gamestop para Star Wars: The Force Unleashed 2.Nenhum espreitar!

Ok, estamos bem? Cool. Pessoas que reservam-se o jogo será capaz de jogar o jogo usando o "Maulkiller pele", que é uma fusão genética dos superstars Sith Darth Maul e Starkiller. Veja - tomaram as coisas impressionantes, tanto caras e isso combinado em uma dupla incrível doubledude. Você pode lidar com o poder?

Pré-ordenadores também irá receber o Maulkiller Saber Crystal Silver, que, segundo a Gamestop, "permite ao jogador para consumir menos energia Force quando usando os poderes da Força, a fim de devastar os inimigos." Ele também transforma o seu sabre de prata, que todos sabemos ser a melhor cor do mundo. Esses idiotas wielding vermelho, verde, azul e roxo laserblades vão ser tão ciumento.
fonte:joystiq