quarta-feira, 22 de setembro de 2010

" OBRIGADO MESMO GALERA!!!"

GALERA MUITO OBRIGADO!!! PELOS ACESSOS, NOS DO BLOG NÃO ESPERÁVAMOS TANTAS VISITAS ASSIM.

ISSO É SINAL E ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

E VAMUS FAZER DE TUDO PRA MELHORAR CADA VEZ MAIS! OBRIGADO...

Cão robô faria parte de “Vanquish”

Cão robô faria parte de
“Vanquish”

Shinji Mikami e Atsushi Inaba deram uma entrevista à 360 Magazine onde revelaram algumas curiosidades sobre Vanquish. A revelação principal acabou sendo o fato da história ter sido pensada para que Sam tivesse um cão robô que o ajudaria a derrotar os inimigos.

Supostamente, Sam iria sofrer alterações, e se juntar ao cão robô. Mikami explicou ainda que tiveram de desistir da ideia pois estava sendo mal recebida.

"No inicio, o fato de Sam se transformar e fazer combinações com um cão robô, não foi bem recebida e por isso alteramos as transformações para as armas" revelou Mikami.

Vanquish sairá em outubro para a PS3 e Xbox 360.





James Bond 007: Blood Stone

A Activision anunciou oficialmente o novo game do agente secreto mais famoso do mundo intitulado como James Bond: Bloodstone.

Este novo jogo do espião promete aos jogadores uma experiência intensa de um verdadeiro filme de James Bond. Preparem-se para seções de ação seja em terra ou mar, bem como seções de tiroteios e de combates corpo-a-corpo.

O componente online terá diversos modos e suportará até 16 jogadores. James Bond: Bloodstone está a cargo da Bizarre Creations e será lançado no final de 2010 com versões para PC, PS3, DS e Xbox 360.


F1 2010

Começa a temporada 2010 nos consoles

Ansiosos por velocidade, pois bem, F1 2010 está chegando aos consoles no próximo dia 24, e dessa vez não vem apenas para o Playstation 3, mas também acelera no PC e Xbox 360. A Codemasters prometeu um simulador de corridas digno para ambos os consoles, será que F1 2010 vai superar as expectativas. Veja os detalhes de nossa análise!

Confira os fatos!

Para F1 2010 a Codemasters apostou alto na parte gráfica e na apresentação do jogo sem prejudicar a jogabilidade e nos mostrando algo muito semelhante ao que vimos em GRiD. Com isso para essa temporada vamos ter a disposição 12 equipes oficiais com 24 pilotos – todos também atuando na temporada 2010, exceto Sakon Yamamoto e Nick Heidfeld, recém integrados ao grupo.

iniciando o modo carreira o jogador já começa dando uma entrevista que servirá para definir sua personalidade no automobilismo assim como o grau de dificuldade do jogo. Depois disso temos um tutorial sobre os vários modos de jogo presente em F1 2010, que são: Career, Grand Prix, Time Trial e Multiplayer.

No modo carreira iniciamos em uma equipe pequena podendo chegar ao topo e se consagrar campeão. O Grand Prix permite que você escolha um dos pilotos oficiais e comece a disputar um campeonato, sendo possível alterar a ordem de algumas pistas, criarem uma lista totalmente nova com o mesmo número de provas ou com outro número à nossa escolha, ou então participar em apenas uma prova de todas as pistas disponíveis. O Time Trial funciona como um treino e você praticamente pode testar todas as suas habilidades ao volante sem se preocupar com o fluxo de carros, e também, é claro, realizar uma volta perfeita no menor tempo possível. E por fim o modo multiplayer, que infelizmente não pode ser testado.

O carro em si tem uma boa condução e se comporta de maneira muito realista, podendo ajustar toda a experiência para facilitar ou dificultar seu caminho, ou seja, você pode ter auxílio nas curvas, ter o indicador de marchas, ver o mapa do circuito ou não, por exemplo.

A inteligência artificial está ótima e os oponentes se afastam quando percebem que você está muito devagar e evitam ao máximo uma colisão, mas às vezes eles também têm comportamentos bruscos e passam a ser uma ameaça no circuito, podendo ocasionar um acidente e tirar você da corrida.

Cada carro que conduzirmos se comporta individualmente. Ao conduzirmos um carro de fraca qualidade, iremos notar uma diminuição no seu comportamento na pista, e este ponto poderá ser testado ao experimentar um carro de fraca qualidade, e em seguida testar outro de grande qualidade.

Entre os circuitos presentes temos o Bahrain International Circuit, Sakhir; Albert Park Grand Prix Circuit, Melbourne; Sepang Internation Circuit, Kuala Lumpur; Shangai International Circuit; Circuit de Catalunya, Barcelona; Circuit de Monaco, Monte Carlo; Istanbul Park; Circuit Gilles Villeneuve, Montreal; Valencia Street Circuit; Silverstone Circuit; Hockenheimring; Hungaroring, Budapest; Circuit de Spa-Francorchamps, Spa; Autodromo Nazionale Monza; Marina Bay Street Circuit; Suzuka Circuit, Suzuka; Korean International Circuit, Yeongam; Autódromo José Carlos Pace, São Paulo; e por fim Yas Marina Circuit.

Graficamente o jogo é ótimo, mas em determinados momentos poderia ser melhor, com animações mais detalhadas dos jornalistas presentes e também da equipe de mecânicos. Quanto aos carros eles estão muito fieis aos originais.

Outro ponte forte nos gráficos é em relação às alterações climáticas, mais precisamente, durante uma prova na chuva, a atenção ao detalhe é fenomenal. A tela se enche de pingos de chuva, e a água que fica em cima do carro desliza para a parte de trás após uma velocidade considerável. A água presente na pista também é fantástica e pode prejudicar até os pilotos mais experientes. Quanto a parte sonora podemos concluir que o som dos motores é muito similar aos originais.

F1 2010 é sem dúvida um grande jogo de corrida e o fato de ter versões para várias plataformas alcança os fãs da fórmula 1 em todos os consoles, nos levando a uma experiência fantástica com todos os elementos presentes dentro de uma corrida. Além disso, com gráficos sensacionais e alterações climáticas com chuvas e corridas noturnas, F1 2010 é sem dúvida um game que merece toda a sua atenção.