segunda-feira, 26 de julho de 2010

Halo Reach bundle Xbox 360 disponível 14 de setembro por US $ 399

A $ 399 Halo: Reach bundle Xbox 360 , cuja existência foi divulgada pela Ars mole agora é oficial. A Microsoft detalhes de imprensa da prata edição limitada do console, que está disponível para pré-encomenda de começar ... agora.

O pacote contém uma prata 250 GB Xbox 360 S - o que "não só capta o olhar ea sensação do jogo, mas também possui efeitos sonoros personalizados a partir do universo Halo." O quê? quê? Ele também vem com dois controles sem fio de prata com Reach arte, um fone de ouvido decorado de forma semelhante, uma cópia Standard Edition do jogo, um voucher para "Limited Edition Elite" armadura e um episódio doHalo Legends antologia anime. Ele vai estar fora no jogo do 14 de Setembro, a data de lançamento.

Além disso, independente Halo: Reach-themed controladores e fones de ouvido estará à venda no final de agosto, para 59,99 dólares e 49,99 dólares, respectivamente.

Prólogo de "Dead Rising 2", "Case Zero" chega em 31 de agosto

A Capcom anunciou o preço e a data de lançamento de "Dead Rising 2: Case Zero", game exclusivo para Xbox 360 que antecede os eventos de "Dead Rising 2". O título chega à Xbox Live Arcade em 31 de agosto e custa 400 MS Points (US$ 5).

O prólogo apresenta aos jogadores o novo protagonista da série, o campeão de motocross Chuck Greene, e faz uma ponte, se passando dois anos depois dos incidentes de Willamette (do primeiro "Dead Rising") e três antes de "Dead Rising 2".

Neste prólogo, Greene está preso numa cidade deserta que agora está cheia de zumbis. Ele precisa achar um jeito de sair desse lugar e tentar salvar sua filha, que foi infectada pelos mortos-vivos. Como em "Dead Rising 2", o jogador pode combinar dois objetos em um, formando armas mais poderosas.

"Case Zero" rende Prestige Points, que resulta numa evolução mais rápida de Greene. Esses atributos, assim como as habilidades, os combo cards e as roupas extras, podem ser transferidos para "Dead Rising 2".

Além dos dois títulos, a Capcom vai lançar em agosto na Xbox Live a primeira parte do filme inspirado na série, "Zombrex: Dead Rising Sun", que marca a estreia do produtor Keiji Inafune como diretor de cinema.

"Dead Rising 2" tem lançamento programado para 28 de setembro nos Estados Unidos e prevê edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Estúdio de "Medal of Honor" muda nome para Dange Close

O estúdio de Los Angeles da Electronic Arts agora se chama Danger Close Games, uma marca que, segundo o estúdio, "pretende passar a ideia de ir além dos limites e não perder oportunidades".

Contudo, o time Danger Close Games não engloba todos os funcionários da EA LA, que possui também uma equipe para jogos de celular, um time de desenvolvedores de jogos musicais e um para games de estratégia.

Na verdade, o estúdio com novo nome engloba apenas as pessoas que trabalham no novo "Medal of Honor". Neste caso, a escolha do nome é propícia, já que "danger close" é um típico termo utilizado por forças militares norte-americanas, indicando um ataque de proximidade.

A intenção é relacionar com a atual visão do time, que produz um novo "Medal of Honor" inspirado em uma guerra moderna. Com edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o game foca em um membro do Tier 1, o grupo de mais alto escalão da US Special Operations Command (US SOCOM). A Electronic Arts informa que a agora Danger Close está trabalhando muito próximo dos integrantes verdadeiros do grupo, cujas experiências reais fornecem a base para a história do jogo.

O título está previsto para sair em 12 de outubro.