sexta-feira, 23 de julho de 2010

PS3 chega ao Brasil até outubro, sugere executivo; veja entrevista

Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation da Sony Brasil, sugeriu que o PlayStation 3 chega ao Brasil antes do Dia das Crianças, que acontece em 12 de outubro. O controle de movimentos PS Move terá lançamento simultâneo com o resto do mundo e o PSP deve aparecer pouco antes do Natal.

As revelações foram feitas em entrevista concedida com exclusividade para UOL Jogos, na qual Anderson respondeu a perguntas enviadas por leitores do site.

O executivo explicou também que a rede online PlayStation Network será implantada em três fases diferentes no Brasil. O serviço contará com venda de jogos, conteúdos adicionais, material produzido no Brasil e há intenção também de disponibilizar vídeos e seriados.

Sobre games em português, Anderson afirma que eles vão existir. Não há previsão de qual será o primeiro game, mas "Gran Turismo 5" continua como uma possibilidade. Aliás, mesmo que não saia com português do Brasil, "GT5" pode chegar ao Brasil com português de Portugal. Ainda sobre o simulador de corrida, ele comenta que haverá campanha de divulgação maior do que a realizada para "God of War III". Estão planejados quiosques de demonstração em lojas que permitem experimentar o jogo em 3D e também em cockpits com volantes.

Sobre a venda de jogos no país, o gerente revela que "God of War III" já vendeu mais de 45 mil unidades. Além disso, revela também que a Sony Brasil que subsidia o preço dos discos no Brasil e que futuramente os jogos do console serão fabricados no Brasil.

Pro evolution soccer 2011' Liberdade total dentro de campo é novidade no título. Copa Libertadores também estará no jogo

A produtora japonesa Konami anunciou nesta terça-feira a nova versão de seu game de futebol “Pro evolution soccer”. “PES 2011”, mais conhecido no Brasil como “Winning eleven”, está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP e deverá ser lançado no final do ano.

A empresa afirma que esta versão irá renovar a franquia com uma série de melhorias na jogabilidade, nas opções de controle e nas animações para ficar de acordo com o futebol real. O destaque fica por conta da total liberdade nas partidas. “PES 2011” introduzirá uma barra de força para cada jogador que permitirá ao gamer determinar a força e a direção exata que a bola deverá tomar em cada passe ou chute.

Outro ponto que recebeu tratamento foi a Inteligência Artificial dos jogadores controlados pelo computador, permitindo que o usuário decida qual a melhor jogada a fazer dependendo da situação no gramado. Assim, os passes, de acordo com a Konami, não farão a bola parar automaticamente nos pés do jogador mais próximo, como nas últimas versões. As novas rotinas da IA permitirão controle total de qualquer movimento do time em campo. O modo Master League, que permite a criação e o desenvolvimento de um time de futebol, poderá ser jogado on-line pela primeira vez.

“Já era hora de ‘PES’ se transformar e ‘PES 2011’ representa a produção mais ambiciosa na história da franquia”, disse Jon Murphy, líder do time de produção do game na Europa. “Continuamos a escutar o que os fãs querem e produzir um jogo feito para eles. A liberdade total do gamer no jogo foi nossa prioridade ao lado das novas animações dos atletas”.

No início de abril, a Konami divulgou que fechou um acordo com a organização do evento e levará a Copa Libertadores para “Pro evolution soccer 2011”. Assim como na UEFA Champions League, que a Konami também tem a licença oficial para usar no game, a Copa Libertadores será apresentada em todos os detalhes, desde a fase de grupos até a final, apresentando todos os times sul-americanos que participaram da edição 2010 do campeonato. Como as duas competições garantem vaga para o mundial interclubes, espera-se que em “PES 2011” seja possível jogar este torneio.

O anúncio foi feito no momento que o game de futebol “2010 Fifa World Cup”, produzido pela Electronic Arts, faz barulho no mercado. A Konami tenta competir com a Electronic Arts para ter com “PES 2011” o título de melhor game de futebol virtual.

FIFA 11 começa 28 de setembro na América do Norte, 01 de outubro na Europa e Ásia

FIFA 11 será a tempestade de varejo norte-americanos campo em 28 de Setembro para todas as plataformas principais, exceto no Wii, cuja versão será lançada no dia 4 de Outubro. Além disso, a Europa e a Ásia vai lançar para todas as plataformas em 01 de Outubro.

A mais recente edição da franquia footie acrescenta o "Centro de Criação", na Xbox 360 e PlayStation 3, permitindo que os jogadores" façam seu próprio jogador de futebol e criar a equipe de seus sonhos usando um aplicativo baseado na web. " O aplicativo será lançado no mesmo dia do jogo.

Como revelado previamente, FIFA 11 será também o recurso chamado "Personalidade +sistema "e"áudio personalizado", os fãs que permitam atribuir personalizado clips de som (por exemplo, cantos equipe guardado no disco rígido) para jogar durante a" introdução do jogador, de meio expediente e depois dele "- Nenhuma palavra ainda sobre uma" sempre "para permitir a cada vez, apresentar-droning autêntica da vuvuzela.

APB avatar humano

Nós realmente esperamos que Realtime Worlds 'vida APB avatar, Josh, é pago um punhado duckets, como ele não é apenas obter o punk-rocker futuro corte de cabelo de um carácter de jogo, mas também um piercing no septo, para não mencionar dois gigantes asas tatuadas nas costas. Ele está sendo chamado de "O Homem Avatar", e, bem, ele é um anúncio de vida.

Fãs do jogo (e, geralmente, pessoas com corações cruel) ter sido tomada em vários estágios de desenvolvimento de cavalheiros sobre a poucas semanas passadas no projeto oficial website. Neste ponto, todos, mas a fase final foi concluída: a roupa. Aparentemente, Josh será vestindo uma roupa de steampunk. E você sabe, nós estamos bem com o equipamento. Heck, estamos mesmo bem com o piercing. É a vida-alterando-se, menos fácil de remover tatuagens nas costas que parece ser o maior problema aqui. Esperamos que em tempo real de lhe pagar o suficiente para levá-los retirado (com lasers!), Após toda essa loucura é acabar com isto.