terça-feira, 10 de agosto de 2010

FEAR 3 Announcement Trailer [HD]

Deus Ex Human Revolution E3 2010 Trailer [HD]


HUMAN REVOLUTION: A VERDADEIRA SEQUÊNCIA PARA O MAIOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS

Call of Duty: Black Ops - Multiplayer Teaser



E ai galera da uma olhada nisso ai sera que vai ser bom.
Bom eu vou pegar kkkkk o pessoal do GAT* vai estar na lista tambem, vamos passar a manteiga no pao kkkkkkkkkkkkk ate mais abraço a todos

"Assassin's Creed: Brotherhood" terá edição de colecionador de luxo

A produtora Ubisoft revelou o conteúdo da edição de colecionador de "Assassin's Creed: Brotherhood", que vem para PlayStation 3 e Xbox 360 em 16 de novembro, mesma data em que a versão normal chega às lojas para os dois consoles e PC. O pacote de luxo sai por US$ 100.

A edição de colecionador do jogo traz duas áreas exclusivas para a campanha principal (Aquaduct e Trajan Market), uma cópia do mapa de Roma, livro de artes, um disco contendo vídeo com os bastidores da produção do game, trailers, trilha sonora oficial e a prévia da história em quadrinhos de "Assassin's Creed" e uma caixa de surpresa com o personagem Harlequin Jack (exclusivo da loja GameStop) ou Doctor Jack (nas demais lojas que disponibilizam o pacote de luxo).

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de uma sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O cenário agora é Roma, sede dos cavaleiros templários, o que é sinal de que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo. Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo e competitivo entre usuários.

Soldados talibãs poderão ser controlados em "Medal of Honor"

Sempre que um jogo de guerra é anunciado, os jogadores se perguntam se será possível controlar os soldados da força inimiga. Isso acontece em alguns projetos mais ousados, como "Call of Duty: Modern Warfare 2", em que há uma fase na qual guerrilheiros russos atiram em civis e policiais que estão num aeroporto, e o próximo a arriscar é "Medal of Honor".

Falando à revista PlayStation 3 Magazine, Patrick Liu, produtor de "Medal of Honor", revelou que o time de desenvolvimento incluiu conteúdo para permitir que os jogadores controlem os soldados talibãs no novo título, que está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e tem lançamento marcado para 12 de outubro.

"Acho que isso é uma questão clara. Estamos mexendo com alguns sentimentos, mas isso não é [um jogo] sobre a guerra, é sobre os soldados", declarou o produtor.

Mesmo sem detalhar como será a participação do grupo islâmico no game (ele já está presente na modalidade multiplayer), dar a oportunidade de conduzir os guerrilheiros é uma adição arriscada, tendo em vista que as lembranças do ataque ao World Trade Center, ocorrido em 11 de setembro de 2001, permanecem vivas na memória de muitos americanos.

"Não podemos deixar de lado a ambientação e o que as facções são, mas, no final, é um jogo, então acredito que não estamos provocando muito", completou Liu.

Polêmica

Em desenvolvimento há aproximadamente dois anos, o jogo de guerra "Six Days in Fallujah", para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, sofreu um grande revés por utilizar a mesma temática que a Electronic Arts trabalha em "Medal of Honor".

Contando com o apoio de mais de três dúzias de veteranos da guerra do Iraque, "Six Days in Fallujah" narra os eventos da segunda batalha em Fallujah, na Operation Phantom Fury, ou Al-Fajr (respectivamente, Fúria Fantasma e A Alvorada), acontecidos entre 6 e 23 de dezembro de 2004, em que os EUA lideraram um ataque contra a insurgência iraquiana na cidade de Fallujah.

Após o anúncio do jogo, membros do exército americano que participaram do confronto declararam ser contra o lançamento de "Six Days in Fallujah" e fizeram a Konami abandonar o projeto.

"Depois de ver a reação nos Estados Unidos ao jogo e ouvir opiniões via telefonemas e e-mails, decidimos que não vamos mais vendê-lo", disse um representante da Konami à época. "Pretendíamos transmitir a realidade das batalhas aos jogadores de forma que eles pudessem sentir o que era estar lá [no Iraque]".

O projeto quase foi abandonado, mas o time do estúdio Atomic Games continuou o desenvolvimento do game, que está pronto e segue sem apoio de uma editora interessada em lançá-lo.

"Split/Second" prevê quatro conteúdos extras entre agosto e setembro

A Disney Interactive e a Black Rock Studios anunciaram através do Facebook que seu jogo de corrida e aventura "Split/Second" ganhará novos pacotes de atualizações entre os meses de agosto e setembro.

Os primeiros três pacotes saem em agosto, trazendo novos carros à escolha do jogador, mas os produtores afirmam que o quarto e "mais importante" pacote vem em setembro, adicionando mais um cenário e novos desafios.

Os quatro pacotes de atualização serão lançados na rede PlayStation Network, do PlayStation 3, e Xbox Live, do Xbox 360, mas os produtores ainda não divulgaram os preços e a data de lançamento de cada um.

A boa notícia é que o terceiro kit de carros será gratuito, como forma de agradecimento da Black Rock a comunidade de jogadores dos dois consoles. Uma das novidades deste presente será um veículo baseado no Ryback Cyclone.

Acelere fundo e destrua tudo

Os participantes da competição de "Split/Second" estão em uma cidade especificamente construída para um programa de televisão, em que o objetivo é chegar em primeiro lugar - mesmo que isto envolva a destruição em tempo real de estruturas como viadutos e afins para atrapalhar seus inimigos e criar atalhos. Cabe ao jogador decidir se concentrar nas corridas e atalhos ou detonar os oponentes.

O diferencial de "Split/Second" está na possibilidade de manipular o ambiente. Os pilotos podem acumular pontos fazendo "drifts", manobras, alcançando velocidades bem altas e utilizar esses pontos para ativar explosivos por onde passar.

"Lara Croft and the Guardian of Light" para X360 chega sem coop online

O próximo game de Lara Croft, intitulado "Lara Croft and the Guardian of Light", chega ao Xbox 360 em 18 de agosto com exclusividade de quatro semanas. No entanto, a vantagem não é completa, pois o jogo não conta com a modalidade cooperativa online no lançamento.

De acordo com o site Joystiq, a opção em questão será adicionada na edição para o console da Microsoft em 28, data em que o PlayStation 3 e PC recebem o game, o que torna a opção disponível simultaneamente para as três plataformas.

"Nós tomamos essa decisão recentemente porque queremos focar em como iremos oferecer a melhor experiência para os jogadores. Se lançássemos [o game no Xbox 360] com a modalidade cooperativa online, nós não nos sentiríamos confortáveis nem saberíamos se essa foi realmente a melhor experiência para o jogador", explicou Karl Stewart, diretor de marca da Crystal Dynamics.

Pacotes de conteúdo

A Crystal Dynamics revelou que estão previstos cinco pacotes de conteúdo para o jogo, que serão lançados entre outubro e dezembro. Não foi confirmado se os extras em questão serão gratuitos ou pagos.

Segundo a produtora, os três primeiros adicionam novas áreas para exploração, quebra-cabeças e mais combates, enquanto os dois últimos trazem personagens de jogos da Eidos para auxiliar Lara Croft e Totec na nova aventura.

"Lara Croft and the Guardian of Light" deixa de lado o nome "Tomb Raider" e o velho estilo "Indiana Jones de saia", mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou "enterrado" no espelho. Cerca de dois mil anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona. Agora, a heroína e Totec, que retorna à Terra, precisam dar um jeito de consertar a situação.

"Halo: Reach" sai totalmente em português no Brasil; edição Lendária custa R$ 439

A Microsoft Brasil anunciou oficialmente nesta terça-feira (10) o início da pré-venda de "Halo: Reach" no país assim como as edições do game que serão comercializadas aqui.

A exemplo de "Halo 3", o novo game exclusivo do Xbox 360 chega ao mercado totalmente localizado para português brasileiro, incluindo legendas e dublagem, e em três versões distintas: Standard, Limitada e Lendária. O lançamento será dia 14 de setembro, simultaneamente ao restante do mundo.

A versão Standard chega ao preço de R$ 179, enquanto a Limitada custa R$ 239 e tem armadura exclusiva para utilizar no modo multiplayer online, livro de anotações e documentos com informações sobre a franquia "Halo" e um patch bordado da série.

Por fim, a edição Lendária sai por R$ 439 e traz todo o conteúdo da Limitada acrescida ainda de uma outra armadura exclusiva e também uma estátua pintada à mão do Noble Team, equipe que protagoniza a aventura.

Para informações sobre onde encontrar as edições brasileiras de "Halo: Reach", basta acessar a
página oficial da Microsoft Brasil sobre revendedores oficiais.

Divulgação
Edição Lendária de "Halo: Reach" custa R$ 439 e traz estátua do Noble Team


Spartans em guerra

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 e tem lançamento marcado para 14 de setembro.