quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Marvel vs. Capcom 3" sai em 15/02; edição especial tem personagens extras

A Capcom revelou que a data de lançamento de "Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds", está marcada para o dia 15 de fevereiro. A empresa também divulgou o conteúdo da edição de colecionador do game.

As novidades anunciadas para o pacote incluem dois novos personagens via download: Jill Valentine, da série de survival horror "Resident Evil" e o demônio Shuma Gorath, personagem da editora Marvel que já apareceu em "Marvel vs. Capcom 2". O conteúdo via download estará disponível quatro semanas após o lançamento do jogo.

Outros itens inclusos são um livro com capa metálica com artes exclusivas, uma revista em quadrinhos de 12 páginas com um prólogo para o jogo escrita por Frank Tieri, roteirista da Marvel, e um mês de acesso ilimitado aos quadrinhos online da editora.

Os últimos personagens revelados para o elenco de lutadores foram a Mulher-Hulk e Zero, da série "Mega Man X". Com eles, o elenco de "Marvel vs. Capcom 3" chega a 30 nomes. De acordo com informações publicadas pela companhia japonesa, a intenção parece ser de o game ter cerca de 40 lutadores.

Os outros personagens confirmados para o jogo são, do lado da Marvel, Capitão América, Magneto, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Super-Skrull, Thor, Wolverine, Hulk, M.O.D.O.K. e X-23, enquanto a Capcom vem com Arthur, Zero, Ryu, Albert Wesker, Amaterasu, Chris Redfield, Chun-Li, Dante, Felicia, Nathan Spencer, Morrigan, Trish, Tron Bonne e Viewtiful Joe.

Encontro de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.

Site aponta desenvolvimento de "Gears of War" para Kinect

Ao que tudo indica, "Gears of War 3" não é o único game da série em desenvolvimento na Epic Games. De acordo com uma "fonte confiável" do site IGN, a produtora também está trabalhando em uma entrada da franquia para o acessório Kinect.

Não há detalhes sobre o título, mas ao que parece a Microsoft pretende apresentar vários jogos para Kinect durante a próxima edição do Vídeo Game Awards, e que um deles seria o game em questão.

Procurada pelo IGN, a Microsoft disse apenas que "não comenta rumores ou especulações".

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de criaturas conhecidas como Locust.

Revelado em abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.