sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como antecessores, "Call of Duty: Black Ops" também terá edição para DS

A Activision anunciou o desenvolvimento de uma versão para Nintendo DS de "Call of Duty: Black Ops", título de ação em primeira pessoa que coloca os jogadores no controle de um membro de um esquadrão de táticas especiais do exército.

O game é desenvolvido pela americana n-Space (que também produziu "Call of Duty: Modern Warfare" e "World at War" para o DS) e traz algumas funções exclusivas para o portátil.

A interface é totalmente baseada na tela sensível ao toque do portátil, permitindo que os jogadores interajam com objetos importantes, armas, munições e itens especiais.

A mecânica de jogo promete ser variada, colocando o jogador não só em situações tradicionais de combate, mas também a bordo de helicópteros de guerra, além de oferecer um modo multiplayer para até seis participantes online.

O titulo ainda possui um modo cooperativo para dois jogadores, além de um modo Arcade e um modo Challenge, cada um oferecendo conteúdo específico. A versão para DS de "Call of Duty: Black Ops" está prevista para 9 de novembro, assim como as edições para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário