quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bungie realiza eventos para celebrar lançamento de "Halo: Reach"

Faltando uma semana para o lançamento de "Halo: Reach", a produtora Bungie anunciou que realizará, de 7 a 21 de setembro, diversos eventos para celebrar a chegada do game de ação exclusivo para Xbox 360.

Nesta terça-feira (7) os jogadores têm acesso a um tema exclusivo do jogo, que custa 240 MS Points. Para os dias que antecedem a chegada do game estão previstos uma prévia da campanha principal (8), desconto de 50% na compra do avatar de Warthog (9), demonstração do modo Firefight (10), lançamento da versão do diretor do comercial do jogo (11), acesso a um trecho do multiplayer (12) e algo nomeado "'Halo: Reach' Collection Update" para as representações virtuais (13).

Após o lançamento do jogo a produtora promete, de 14 a 19 de setembro, períodos de desafios contra os desenvolvedores de "Halo: Reach" e acesso a diversos temas relacionados ao game. Usuários de conta Prata da rede online do Xbox 360 terão os mesmos benefícios de assinantes Ouro de 17 a 20 do mês em questão, e a animação "Halo Legends" é vendida pela metade do preço até o dia 21.

A queda de Reach

A história de "Halo: Reach" ocorre antes do primeiro título da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo pretende explicar a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

"Halo: Reach" chega às lojas em 14 de setembro totalmente localizado para o português do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário