quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Campanha cooperativa de "Halo: Reach" exige X360 com disco rígido para funcionar

O blog de notícias Nukezilla divulgou que o modo de campanha cooperativa de "Halo: Reach" não pode ser jogado em consoles Xbox 360 sem disco rígido, inclusive o novo modelo apelidado como "Slim" que tem 4GB de armazenamento interno. De acordo com o site, o motivo para tal problema é a falta de espaço para armazenamento dessas missões na memória temporária do aparelho.

O problema, entretanto, não é um erro de programação, mas sim uma limitação do sistema. A única forma de contornar o problema é adquirindo um disco rígido certificado pela Microsoft, que nos EUA custa US$ 129 em lojas especializadas.

O modo de campanha cooperativo de "Halo: Reach" é uma das principais novidades do título e pode ser jogado tanto com amigos, quanto usando o sistema Matchmaking.

Spartans em guerra

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série. De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 e já está disponível em totalmente localizado para o português do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário