terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ubisoft aposta em conteúdos extras para "Assassin's Creed: Brotherhood"

"Assassin's Creed: Brotherhood" possui campanha para um jogador, mas é sabido que seu foco é a modalidade online. Pensando nisso, a Ubisoft anunciou que, assim como é visto na série "Call of Duty", pretende apostar em extras para download após o lançamento do jogo.

"É cada vez mais interessante jogar com seus amigos - 'Call of Duty' mostrou isso. Mas é importante que nossas propriedades sejam jogadas online e offline, com amigos e sozinho", explicou Yves Guillemot, diretor executivo da Ubisoft.

O executivo aproveitou para dizer que os extras para os games anteriores da série "Assassin's Creed" corresponderam às expectativas da produtora, mas que o formato de pacote de mapas parece ser o ideal para "Brotherhood". "Quando todo mundo está online, os jogadores provam coisas novas em comunidades, e isso os encoraja a comprar mais", disse Guillemot.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood", segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

O jogo chega aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. Uma versão para PC está prevista para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário